Site Meter

Trip Tip

18 de abril de 2011

Durante os próximos dias, vamos postar algumas dicas super bacanas para quem vai ou está no Rio de Janeiro. Todas elas selecionadas pela Lu!

Quer comer bem, com uma bela vista para o mar?

A dica é o quiosque Maialina. Uma parceria do casal Elisa e Mauro, ambos com uma vasta experiência em requisitadíssimas cozinhas Novaiorquinas, o quiosque gourmet oferece proposta de bistrô mediterranêo com deliciosas opções como massas e pães caseiros. Tudo super diferenciado!!

.

.

Um dos destaques interessantes do espaço é que Elisa vai a feira pessoalmente e com isso vem criando relacionamento com os comerciantes locais, que a oferecerem os produtos mais frescos da região. Além disso, o espaço conta também com exposições de arte periódicas. Ou seja, um passeio completo.

.

.

O Maialina abre de quinta a domingo das 9 até a última mesa.  O cardápio muda semanalmente de acordo com a disponibilidade dos ingredientes.  Ele fica localizado a na praia Quebra Mar entre o posto 1 e 2 da Barra (2º segundo quiosque depois do corpo de bombeiros).

Fica a dica!!

Durante os próximos dias, vamos postar algumas dicas super bacanas para quem vai ou está no Rio de Janeiro. Todas elas selecionadas pela Lu!

Para quem quer comer super bem, com uma bela vista para o mar, a dica é o quiosque Maialina. Uma parceria do casal Elisa e Mauro, ambos com uma vasta experiência em requisitadíssimas cozinhas Novaiorquinas, o quiosque oferece proposta de bistrô, com deliciosas massas e pães caseiros.

Entre um dos destaques interessantes do espaço é que Elisa vai a feira pessoalmente e com isso vem criando relacionamento com os comerciantes locais, que a oferecerem produtos mais frescos dá região.

O Maialina abre de quinta a domingo das 9 até a última mesa.  O cardápio muda semanalmente de acordo com a disponibilidade dos ingredientes.  Ele fica localizado a na praia Quebra Mar entre o posto 1 e 2 da Barra (2º segundo quiosque depois do corpo de bombeiros).

Fica a dica!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe
  • Facebook
  • del.icio.us
  • LinkedIn
  • Live
  • MySpace
  • Twitter

Um comentário para “Trip Tip”

  1. LOOL disse:

    [...] a primeira parte? Clique Aqui para ver! [...]

Deixe um comentário